Eagle Edge 2D (linha PRO): A inovação da panorâmica Multislice para diagnóstico odontológico avançado

Eagle Edge 2D (linha PRO): A inovação da panorâmica Multislice para diagnóstico odontológico avançado

17/07/2023 - Por: Dabi Atlante

Introdução:

O diagnóstico preciso é fundamental na odontologia, permitindo identificar problemas de saúde bucal e planejar tratamentos adequados. Nesse contexto, a Dabi Atlante apresenta o Eagle Edge 2D, da linha PRO, um equipamento odontológico inovador que utiliza a tecnologia de Panorâmica Multislice. Neste artigo, vamos explorar as características e benefícios dessa funcionalidade avançada para o diagnóstico odontológico.

Panorâmica Multislice: Uma visão mais detalhada

A funcionalidade de Panorâmica Multislice do Eagle Edge 2D revoluciona o diagnóstico odontológico ao capturar múltiplas camadas de imagem panorâmica. Diferente das panorâmicas tradicionais, que oferecem uma imagem única, a Panorâmica Multislice proporciona uma visão mais detalhada das estruturas dentais, possibilitando a observação de diferentes planos de corte e conferindo profundidade ao exame panorâmico.

Benefícios da Panorâmica Multislice:

  1. Detecção avançada de patologias: Com a capacidade de visualizar diferentes camadas de imagem, o dentista pode identificar com maior precisão patologias, como fraturas, lesões ósseas e cistos, que podem passar despercebidas em exames panorâmicos convencionais.
  2. Planejamento de implantes e procedimentos cirúrgicos: A Panorâmica Multislice permite ao dentista avaliar com mais detalhes a qualidade óssea, a localização de estruturas anatômicas e a posição dos dentes adjacentes. Isso é especialmente útil para o planejamento de implantes dentários e procedimentos cirúrgicos complexos, proporcionando maior segurança e precisão no tratamento.
  3. Visualização de estruturas anatômicas: A tecnologia Multislice oferece a oportunidade de observar estruturas anatômicas específicas em diferentes cortes, como canal mandibular, seios maxilares e articulação temporomandibular. Isso auxilia no diagnóstico de disfunções e ajuda na definição do melhor plano de tratamento.

Além da funcionalidade de Panorâmica Multislice, o Eagle Edge 2D (linha PRO) da Dabi Atlante oferece recursos adicionais, como captura automática de imagem e processamento digital avançado, garantindo imagens de alta qualidade e nitidez para um diagnóstico preciso.

Conclusão:

O Eagle Edge 2D (linha PRO) com a funcionalidade de Panorâmica Multislice é um avanço significativo no diagnóstico odontológico. Ao permitir a visualização de múltiplas camadas de imagem panorâmica, esse equipamento proporciona uma visão mais detalhada das estruturas bucais, contribuindo para um diagnóstico preciso e um planejamento de tratamento mais eficiente.

Com a tecnologia Multislice, o dentista pode detectar patologias com maior precisão, planejar implantes e procedimentos cirúrgicos com segurança e visualizar estruturas anatômicas específicas em diferentes cortes. Invista no Eagle Edge 2D (linha PRO) da Dabi Atlante e eleve a qualidade do seu diagnóstico odontológico, oferecendo aos seus pacientes um tratamento mais assertivo e eficaz.

Conheça o Eagle Edge Multislice:https://dabiatlante.com.br/produtos/eagle-edge-linha-pro/

Foto de Dabi Atlante

O Autor

Dabi Atlante

Veja mais de "Dabi Atlante" >

Leia também: