New Galla Hasteflex

HOME > Consultórios > New Galla

Revestimento em Marine

Cadeira New Galla

Com 25 cores exclusivas de estofamento a cadeira New Galla tem características que destacam o design, conforto e durabilidade.

O pedal de comando é integrado com movimentos de subida e descida do assento e encosto, três posição de trabalho que podem ser personalizadas com movimentos automáticos e sincronizados de elevação e inclinação, volta zero, interrupção dos movimentos e função liga e desliga do refletor.

Aproveite as melhores condições

A qualidade que você já conhece, agora está com vantagens especiais para você aproveitar de onde estiver!


Na compra de consultórios New Croma ou New Galla, você ganha upgrade de estofamento e mocho para viscoelástico + o Refletor de Led. Além disso, você também pode parcelar a sua compra em até 10x sem juros.


Nossos consultores estão de plantão para conduzir sua compra. Fale com eles ao vivo pelo chat ou solicite um orçamento. Aproveite, pois a promoção e condições especiais são válidas apenas enquanto durar o estoque.



Fale no chat ao vivo

Equipo Hasteflex

Equipo acoplado à cadeira com hastes retráteis com travamento pneumático, ocupa menos espaço.

Terminal de pontas com uma seringa tríplice com ar, água e spray e condutos separados de ar e água, formando spray na ponta da seringa; bico curvo, removível e autoclavável. 

Acompanha dois terminais tipo borden, sendo um para o alta rotação e outro para o baixa rotação; torneira do spray do alta rotação no próprio corpo do terminal oferece maior facilidade e precisão na regulagem do fluxo de água na ponta. Ultrassom e Jato de Bicarbonato (itens opcionais).

Puxadores bilaterais incorporados ao corpo do equipo, facilita a movimentação, higienização e a colocação de barreiras.

Pedal único, pneumático, de acionamento progressivo para comando das peças de mão.

Refletor Bellagio LED

Refletor odontológico, monofocal, composto de cabeçote com 3 LEDs de alta potência, que gera três fontes de luz através de espelhos especiais côncavos proporcionando um foco concentrado e sem as sombras causadas pela interposição das mãos ou, eventualmente, da cabeça do cirurgião dentista.

Intensidade de luz programável, pela placa localizada na cadeira, nas faixas de 8.000, 12.000, 20.000 e 30.000 lux através de comando localizado no pedal da cadeira, com temperatura de cor de aproximadamente 5.500º K, que reflete luz natural igual à do dia, obtida em intervalo de 4.500º K a 6.500º K, não provocando distorção na cor dos dentes e materiais restauradores utilizados, ideal para a escolha de resinas estéticas.

CADEIRA
__________________________________________________________________________________

Cadeira odontológica elétrica e automática com formato anatômico, circuito elétrico inteligente para o início e final de trabalho, o que facilita a movimentação com ganho de tempo.

Base com dimensão que permite aproximação do CD / Auxiliar ao campo operatório, reduzindo riscos de escoliose e hérnia de disco; fabricada com uma estrutura metálica cortada à laser e soldada com robô, proporcionando uma solda mais homogênea, oferecendo melhor equilíbrio estrutural ao conjunto possibilitando total estabilidade, sem a necessidade de fixação ao piso, com 6 pontos de apóio Reguláveis e Pintura eletrostática(Epoxi) metálicas.

Revestimento da Base em Integral Skin, protegendo contra corrosão e dando um acabamento mais uniforme com um designe único.

Sistema tipo pantográfico de elevação confeccionado em ferro fundido e chapa de aço dobrado, oferece maior resistência, capacidade de elevação de até 180 kg.

Movimentos silenciosos e suaves do assento e encosto acionados por dois motoredutores elétricos, isentos de óleo; potência consumida 237 VA.

Articulação unilateral entre assento e encosto confeccionado em ferro fundido modular, evita acumulo de resíduos, facilita a limpeza e desinfecção.

Comandos elétricos através de comando de pé fixo e integrado à base da cadeira, de fácil acesso pelo CD/Auxiliar; com os movimentos de subida e descida do assento e encosto; três posições de trabalho programáveis com movimentos automáticos e sincronizados de elevação e inclinação, reguláveis conforme o biótipo do CD; volta a zero, que agiliza o retorno do paciente à posição inicial; interrupção dos movimentos automáticos com um simples toque em qualquer comando; liga e desliga do refletor, tornando a operação biossegura e exigindo menor esforço, com quatro intensidades de luz, programáveis na faixa de 8.000, 12.000, 18.000 e 25.000 lux. Desligamento do refletor automático ao se pressionar a tecla de volta a zero.

Estruturas do assento e encosto fabricadas em chapa e barra chata de aço dobradas proporcionam maior leveza, robustez e resistência estrutural ao conjunto; encosto revestido em poliestireno de alto impacto proporciona melhor acabamento e maior durabilidade; a pequena espessura do encosto permite ao CD/Auxiliar melhor e mais cômoda aproximação ao campo operatório.

Partes metálicas decapadas, fosfatizadas e com banho químico de zinco; juntamente com as capas de poliestireno e ABS, de cantos arredondados e proteção de UV, e demais peças são pintadas com tinta de poliuretano lisa, de alto brilho, que proporciona melhor acabamento e proteção efetiva contra contaminação e corrosão.

Braço esquerdo confeccionado na cor cinza, em integral skin, material altamente resistente a riscos de superfície e a desinfecção.

Altura do assento, máxima de 700 mm, mínima de 370 mm acima do piso, facilita a entrada e a saída do paciente.

Estofamento envolvente e anatômico com comprimento de 1870 mm e largura máxima do encosto de 660 mm, construído com espuma especial de poliuretano com densidade progressiva; moldado com perfil de PVC flexível com forro extra em malha PA; com densidade confortável e apoio lombar; oferece maior conforto ao paciente em sessões de longa duração; totalmente sem costura ou emendas de fácil limpeza e desinfecção, com capa protetora lavável para os pés, permitindo uma limpeza eficaz, cores suaves dão melhor integração com outros componentes do consultório.

Encosto de cabeça com formas e espessuras reduzidas para movimentos longitudinal e bi-articulado, ajustável através de manopla para o maior conforto do paciente, com movimento antero-posterior, permite atendimento a pacientes especiais e odontopediatria.

Circuito elétrico de baixa voltagem de corrente contínua e cabos planos de alta flexibilidade e isolação elétrica, com ligações feitas através de conectores rápidos que não necessitam de soldas, pois auto-perfuram o chicote e são firmemente fixados, evitando desacoplamentos acidentais ou eventuais maus contatos.

Fusíveis de proteção para alimentação de 10 ou 5A, segurança no sistema elétrico da cadeira contra oscilações de tensões e corrente.

Pontos de alimentação e ligação do equipo com a unidade auxiliar, válvula reguladora de pressão de ar e chave geral localizados na tampa frontal da cadeira, energiza/desenergiza todo o conjunto; o estado energizado é indicado pelo LED interno que fica aceso na própria chave geral.

Sistema interno de canaletas para a passagem das mangueiras, o que proporciona maior biossegurança ao consultório.

Voltagem de alimentação 127/220V – 60 Hz.



EQUIPO

__________________________________________________________________________________

Equipo odontológico acoplado à cadeira, ocupa menos espaço; braço articulado com formato redondo, mobilidade horizontal e vertical, com travamento pneumático tpo arm lock que, com um simples toque, permite movimentar ou fixar o equipo na posição desejada, sem necessidade do profissional sair da posição de trabalho.

Corpo giratório no braço do equipo, confeccionado em poliestireno com 3 mm de espessura, resistente a impactos; sem cantos vivos ou ranhuras, facilita a higienização e a colocação de barreiras.

Partes metálicas, fosfatizadas e com banho químico de zinco; juntamente com as capas de poliestireno e ABS, de cantos arredondados e proteção de UV, e outras peças são pintadas com tinta de poliuretano lisa, de alto brilho, que proporciona melhor acabamento e proteção efetiva contra contaminação e corrosão.

Concebido para operar na posição 1 ISO.

Seleção automática das pontas por sistema pneumático, através de bloco de acionamento; fabricado em metal não-ferroso com banho de níquel químico, possui número reduzido de peças móveis, proporciona maior durabilidade, baixo custo de manutenção e não sofre corrosão, módulo dotado de regulagens individuais de ar e água, que são calibrados da fábrica dispensando o uso de manômetro.

Mangueiras lisas, leves e flexíveis proporcionam conforto ao CD pela ausência de tensão; o tipo oblate, arredondado, com revestimento liso e sem estrias facilita a limpeza e a desinfecção.

Suporte de pontas confeccionado em ABS com 3 mm de espessura, em peça única separada do corpo do equipo, possibilitando a colocação de barreiras, com capa removível para lavagem e higienização adequada.

Terminal de pontas com uma seringa tríplice confeccionada em metal não-ferroso, mecânica, com ar, água e spray e condutos separados de ar e água, formando spray na ponta da seringa; bico curvo, removível e esterilizável em autoclave, que permite direcionar o jato para qualquer quadrante da cavidade bucal; dois terminais tipo borden, sendo um para o alta rotação e outro para o baixa rotação; torneira do spray do alta rotação no próprio corpo do terminal oferece maior facilidade e precisão na regulagem do fluxo de água na ponta.

Puxadores bilaterais incorporados ao corpo do equipo, facilita a movimentação, higienização e a colocação de barreiras.

Bandeja removível para colocação de material e instrumental de uso constante; fabricada em aço inox, com tamanho de 360 mm x 230 mm.

Reservatório de água fixado no suporte sob o corpo da unidade auxiliar, com tampa despressurizadora, que facilita o reabastecimento; em policarbonato transparente para melhor visualização interna; capacidade de 1000 ml, para o “Sistema Potável” para alimentação da seringa tríplice e spray da peça de mão.

Válvula reguladora de pressão de ar estabilizada para seringa, reservatório de água e suctores.

Pedal único, pneumático, de acionamento progressivo para comando das peças de mão.



UNIDADE AUXILIAR

__________________________________________________________________________________

Unidade auxiliar acoplada ao suporte fixo a cadeira; acompanha os movimentos de subida e descida da cadeira, facilita a aproximação da auxiliar, pintada com tinta a base de poliuretano, lisa de alto brilho proporciona melhor acabamento e proteção efetiva contra contaminação e corrosão.

Corpo confeccionado em poliestireno de alto impacto, espessura de 3mm, injetado a vácuo, que evita a oxidação e dá maior resistência estrutural ao conjunto, porém com leveza.

Mangueiras do Sugador com engate rápido; facilita a retirada da mangueira para uma melhor limpeza e desinfecção evitando mau cheiro no consultório.

Bacia da cuspideira destacada do corpo da unidade, confeccionada em cerâmica esmaltada, de formato arredondado sem saliências ou reentrâncias proporciona uma perfeita desinfecção com articulação de 110º, facilita a aproximação para o paciente e auxiliar. Parte superior em peça única removível, confeccionadas em polímero, não permite aderência de resíduo; em cor clara, contrasta com qualquer sujeira; ralo separador de detritos, retêm resíduos sólidos evitando entupimento do sugador e da caixa de esgoto.

Suporte do sugador separado do corpo da unidade, com giro de 180º; facilita o acesso para o CD e ACD, interruptor de acionamento elétrico com temporizador programável de água para a bacia, proporcionando grande economia de água no consultório com um sugador tipo venturi com mangueira de 6,3 mm, acionado automaticamente ao ser retirado do suporte, proporciona sucção constante, boa drenagem do líquido sugado e não causa refluxo ou retorno de odores; mangueira do sugador com engate rápido que conecta e desconecta facilmente sem a necessidade de uso de ferramentas, possibilitando a limpeza e desinfecção.

Tubulação de água, ar e esgoto em PVC e poliuretano totalmente embutida, proporciona maior segurança e evita contaminações. 

Separadores de detritos, instalados sob a tampa frontal da cadeira, com tampa e tela em aço inox, retém a passagem de partículas sólidas maiores para o ejetor, evitando entupimento e facilitando a limpeza e a remoção dos detritos.

Caixa de esgoto blindada em PVC, com respiro e abafador que minimiza o ruído de saída de ar do sugador e a contaminação de bactérias para o meio ambiente.



REFLETOR

__________________________________________________________________________________

Refletor odontológico, monofocal, composto de cabeçote com 3 leds de alta potência, os quais possuem vida útil de até 60.000 horas, que gera três fontes de luz através de espelhos especiais côncavos proporcionando um foco concentrado e sem as sombras causadas pela interposição das mãos ou, eventualmente, da cabeça do C.D.

Intensidade de luz programável, pela placa localizada na cadeira, nas faixas de 8.000, 12.000, 20.000 e 30.000 lux através de comando localizado no pedal da cadeira, com temperatura de cor de aproximadamente 5.500º K, que reflete luz natural igual à do dia, obtida em intervalo de 4.500º K a 6.500º K, não provocando distorção na cor dos dentes e materiais restauradores utilizados, ideal para a escolha de resinas estéticas.

Campo de iluminação emitido de forma circular, refletindo numa 8cm, a uma distância de 70cm do foco, não ofusca o paciente.

Fonte de luz 3 leds de alta potência, os quais possuem vida útil de até 60.000 horas.

Cabeçote com dois puxadores ergonômicos confeccionado em policarbonato liso, de alto brilho, destacável do cabeçote com um jogo adicional de fácil pega pelo CD/Auxiliar para o direcionamento do feixe de luz, oferece maior resistência e possibilita a desinfecção.

Coluna de fixação e braço tipo pantográfico, com formato redondo, confeccionado em aço carbono fosfatizado e pintado com tinta a base de poliuretano com fino acabamento, lisa, de alto brilho, o que facilita a limpeza e desinfecção. Braço multiarticulado com articulações em aço carbono, não sofrem desgastes, e permitem o posicionamento do cabeçote com mínimo de esforço, alcança qualquer campo de trabalho e proporciona iluminação otimizada.

Entrada de 08 V.A.C. - 12 V.A.C., proporcionada pela placa da cadeira adequada para placa do LED, aumentando a sua vida útil.