Alta Rotalção Tempo QC FO MRS 400

HOME > Peças de Mão > Alta Rotação

ALTA ROTAÇÃO TEMPO QC FO MRS 400
__________________________________________________________________________________

Caneta de alta rotação com conexão tipo Midwest, quatro furos de acordo com a Norma ISO 9168, com ligação para lâmpada com retorno do ar da turbina para dentro da caixa do equipo, corpo em Aço Inox com canais arredondados de pega.

Turbina balanceada com uma rotação de 380.000 rpm com alto torque axial e radial e com eficiente concentricidade da broca; montada sobre anéis de borracha sintética, torna-se silenciosa pela ausência de vibração da turbina com o corpo, controle de rotação através do pedal de comando.

Rolamentos com esfera de cerâmica, a mais nova tecnologia em rolamentos de alta performance, com alta durabilidade e maior eficiência nas lubrificações.

Cabeça menor que os sistemas convencionais, facilita acesso às faces mais difíceis dos dentes.

Peso de 77g, spray triplo, facilita o direcionameto do liquido, para a refrigeração da broca.

Sistema push-button (PB) com simples pressão da ponta do polegar na tampa da cabeça, abre-se a pinça que é atuada por mola para a operação de retirada ou colocação de brocas, com pressão mecânica sobre o conjunto interno da cabeça, o que elimina as inconveniências do saca-brocas e a possibilidade de contaminação cruzada.

Ajuste do comprimento da broca definido pelo CD; ao encaixá-la com os dedos na pinça, evita a quebra e a danificação das pontas, principalmente as diamantadas, longas e finas.

A não-utilização de saca-brocas, que é de difícil desinfecção, proporciona maior vida útil ao conjunto turbina/rolamento, em função do menor esforço aplicado.

Sistema de engate rápido e giratório polifix (quick connection) permite com um simples "clic" a retirada ou acoplamento da caneta, facilitando a troca, lubrificação e esterilização com giro de 360º evita a torção, pois faz com que a peça se torne livre nos movimentos na mão do CD.

Luz fria emitida separada por lâmpada de 3,47V com os contatos elétricos banhados a ouro, situada na conexão da peça de mão e transmitida por dois feixes de fibras ópticas até a cabeça, formando dois focos de luz dirigidos diretamente para a parte ativa da broca e da área de trabalho.

Condutor elétrico de ótima qualidade, propiciando aproximadamente 12.000 lux, permite visualização clara dos detalhes, pois evita sombras no campo de operação, oferecendo melhor qualidade de serviço e redução da fadiga visual do CD. A substituição da lâmpada é efetuada pelo próprio CD, numa operação simples, desenroscando somente a luva de proteção da lâmpada e retirando-a do soquete do terminal.

Acompanha borracha de vedação da conexão, agulha para desobstrução do spray, dispositivo de lubrificação, óleo lubrificante, kit para substituição dos anéis o'ring e lâmpada reserva.

Consumo de ar de 40,0 l/min e pressão de trabalho de 35 psi.

Selecione um dos manuais para download.

Pecas de Mao