Notícias

LANÇAMENTOS 2018

15/02/2018

A Dabi Atlante demonstra mais uma vez estar à frente no desenvolvimento de tecnologias de ponta que facilitam o cotidiano do cirurgião-dentista e promovem maior segurança ao paciente.  Em 2018, a Dabi apresenta três lançamentos nas linhas de diagnóstico por imagem: Eagle PS, Eagle X e Sensor Intraoral Digital D700.

EAGLE PS   
Produto 100% nacional, voltado para a digitalização de radiografias periapicais através do uso de placas de fósforo em substituição aos filmes convencionais. Acompanha software intuitivo com amplo range de ferramentas para edição como: rotação, zoom, ajuste de brilho, contraste e gama, inversão de cores, inserção de texto, setas, círculos, seleção e recorte de áreas, medição de ângulos e segmentos, barra para laudos/diagnóstico, odontograma e comparação de imagens em tela cheia; além da facilidade de obtenção de radiografias de altíssima qualidade para um diagnóstico preciso. 

EAGLE X   
Com 25 de experiência na linha de Radiografia Panorâmica e Tomografia, através da linha Eagle, a Dabi Atlante traz para toda a linha de produtos Eagle (2D e 3D) um novo algoritmo de processamento de imagem, promovendo inovações tecnológicas como a redução dos níveis de metal nas tomografias; a correção de micromovimentações dos pacientes e a maior extração de mais características da imagem no pré-processamento, são dentre outras ferramentas, inovações que garantirão diagnósticos cada vez mais precisos. 

Sensor Intraoral Digital D700   
Antes dos sensores de Raios X, o processo de obtenção de uma imagem radiográfica acontecia da seguinte maneira: era colocado o filme radiográfico em posição, selecionado o tempo de exposição no Raios X, realizado o disparo, o filme era sensibilizado pelos Raios X e o cirurgião dentista revelava o filme. O processo de revelação do filme radiográfico onerava tempo e muitas vezes era passível de erros e, até mesmo a qualidade do diagnóstico ficava comprometida. Com o D700 Digital Sensor, o dentista posiciona o sensor na boca do paciente, seleciona o tempo de exposição no Raios X, realiza o disparo e automaticamente a imagem é transmitida para um computador. Simples, rápido e sem onerar investimentos na revelação dos filmes, trazendo maior velocidade no atendimento pela não necessidade de interromper o tratamento para a revelação das radiografias, além da real economia frente ao tempo clínico do profissional na revelação de radiografias e investimentos em filmes; reveladores e fixadores. Além disso, o D700 Digital Sensor não gera resíduos para o meio ambiente. 



Voltar

Galeria