Alta Rotación Forza Ceramics QC MRS 400

HOME > Piezas de mano > Alta Rotación

ALTA ROTAÇÃO FORZA CERAMICS QC
__________________________________________________________________________________

Caneta de alta rotação com conexão tipo Midwest, quatro furos de acordo com a Norma ISO 9168, com ligação para lâmpada com retorno do ar da turbina para dentro da caixa do equipo.

Turbina balanceada com uma rotação de 400.000 rpm ± 15% com alto torque axial e radial e eficiente concentricidade da broca; montada sobre anéis de borracha sintética; torna-se silenciosa pela ausência de vibração da turbina com o corpo; controle de rotação através do pedal de comando.

Rolamentos com esfera de cerâmica, a mais nova tecnologia em rolamentos de alta performance, com alta durabilidade e maior eficiência nas lubrificações.

Cabeça menor que os sistemas convencionais facilita acesso às faces mais difíceis dos dentes.

Peso de 38g, reduz o esforço do operador; spray triplo facilita o direcionamento do líquido para refrigeração da broca.

Sistema push-button (PB) com simples pressão da ponta do polegar na tampa da cabeça, abre-se a pinça que é atuada por mola para a operação de retirada ou colocação de brocas, com pressão mecânica sobre o conjunto interno da cabeça, o que elimina as inconveniências do saca-brocas e a possibilidade de contaminação cruzada.

Ajuste do comprimento da broca definido pelo CD; ao encaixá-la com os dedos na pinça, evita a quebra e a danificação das pontas, principalmente as diamantadas, longas e finas.

A não-utilização de saca-brocas, que é de difícil desinfecção, proporciona maior vida útil ao conjunto turbina/rolamento, em função do menor esforço aplicado.

Consumo de ar de 42,0 l/min ± 2 e pressão de trabalho de 30 psi ± 2.

Acompanha borracha de vedação da conexão, agulha para desobstrução do spray, óleo lubrificante.

Esterilização através de autoclave até 135º C e 2,2 bar não danifica a peça em função da qualidade dos materiais empregados na fabricação.